09/10/2017 13h08 - Atualizado em 09/10/2017 13h08

André Nezzi entrega parque infantil para escola Moacir Franco de Carvalho

Os equipamentos foram adquiridos com recursos da emenda parlamentar viabilizada pelo vereador junto ao deputado estadual George Takimoto (PDT).

Por: Malaquias Batista
 
Foto: Vaner Matos Foto: Vaner Matos

O vereador e presidente do legislativo caarapoense André Nezzi (PDT) realizou na manhã da última sexta-feira (6) a entrega oficial de um parquinho de diversão para os alunos da escola municipal Moacir Franco de Carvalho, localizada na região dos bairros Santa Maria e Santo Antônio.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos da emenda parlamentar viabilizada pelo vereador junto ao deputado estadual George Takimoto (PDT) no total de R$ 20 mil. Nezzi viabilizou emendas também para a aquisição de parques infantil para as escolas Cândido Lemes e Rui Barbosa, essa última será entregue no próximo mês.

De acordo com a secretária municipal Ieda Marran, esse é mais um investimento que vem para contribuir com o desenvolvimento da educação no Município. "Estamos muito gratos ao vereador André Nezzi e ao deputado George Takimoto pela atenção especial que tem tido com nossas escolas. Já são várias emendas destinadas para área da Educação, em ações que de fato contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade, e quem mais tem a ganhar com tudo isso é a população", exaltou Ieda.

O agradecimento aos parlamentares também foi destacado de forma especial pela direção da escola. "Só temos a agradecer ao André e o deputado Takimoto pela destinação da emenda parlamentar que resultou na aquisição do parque infantil.

Com certeza irá trazer melhorias à qualidade de ensino das crianças e ajudará no desenvolvimento pedagógico", pontuou Cintia Esteves Croider, que no ano passado também foi contemplada pelo vereador e o deputado com novos computadores para Sala de Informática escolar.

André Nezzi ressaltou a importância da conquista. "É uma aquisição simples, mas que faz muita diferença para essas crianças. Aqui elas extravasam, queimam as energias e o mais importante, socializam e aprendem a respeitar o próximo, já que este é um espaço de convívio", declarou o vereador que agradeceu mis uma vez ao deputado estadual George Takimoto por atender seu pedido, que era uma reivindicação dos alunos, pais, direção escolar e também do seu companheiro de Legislativo, Professor Pontinha, que o acompanhou na entrega.