10/11/2017 08h27 - Atualizado em 10/11/2017 08h27

PROERD promove a formação de mais de 150 alunos da rede pública no município

O evento ocorreu no SIMTED e recebeu a presença de várias autoridades, educadores, comerciantes e empresários que contribuíram com a ação.

Por: Malaquias Batista
 
Foto: Alessandro Martins Foto: Alessandro Martins

A união entre a Policia Militar e a Prefeitura de Caarapó possibilitou a formação de mais 150 alunos da rede pública do Município no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) na manhã dessa quinta-feira (09).

O evento ocorreu no SIMTED e recebeu a presença de várias autoridades, educadores, comerciantes e empresários que contribuíram com a ação.

O programa encerra suas atividades no ano de 2017 apresentando resultados muito positivos, motivando a continuidade para os próximos anos com uma ampliação no atendimento e a intensificação de projetos da mesma natureza desenvolvidos simultaneamente, como o Programa Ronda Escola e o Diga Não ao Crime.

O comando ressalta mais uma vez os agradecimentos ao Prefeito Mário Valério, à Câmara Municipal de vereadores, em nome do presidente André Nezzi , e em especial ao instrutor do PROERD Alessandro Martins , pela dedicação e empenho mostrados durante essa jornada, desdobrando-se para atender com maestria essa ação social e as demais funções que desempenha junto à Corporação, abdicando muitas vezes do convívio familiar e dos amigos para concretizar esse trabalho tão nobre.

Parabéns instrutor Martins e parabéns aos formandos, cada vez mais distantes das drogas e da violência.

ASSECOM - 2°Pel/3°BPM